Casamento em Cancun

Casamento em Cancun

Casamento em Cancun

O Casamento em Cancun é único, com Clima agradável o ano todo e 22 quilômetros de praias de areias brancas, com águas de diferentes tons de azul fazem de Cancún um dos melhores destinos para se casar. Ideal para os noivos que buscam relaxar e curtir a natureza nesse momento especial sem se estressar com a organização da festa.

Muito mais do que belezas naturais o destino possui uma infra-estrutura de hotéis e restaurantes preparadas para receber os noivos e convidados com muito charme e estilo!

 



 

  1. Planejamento e Cerimônia: evite dores de cabeça e aproveite seu casamento

 

Casamento é um grande evento. Os noivos que assumem a responsabilidade de todo o planejamento da festa e cerimônia levam em média um ano para finalizar o projeto. Isso porque, são necessários meses de dedicação, pesquisa, avaliação de fornecedores, degustações, planilhas e cálculos. Uma dica para aliviar o desgaste desta celebração é procurar um hotel que ofereça opções de destination wedding, o que facilita a vida do casal que procura praticidade, conforto e requinte nesse momento.

 

 

  1. Fotografia: cada momento é um cartão postal

 

 

Neste cenário onde o branco da areia encontra o azul turquesa do mar, cada registro vira foto de cartão postal. Contratar os serviços de profissionais especializados em casamentos é outro diferencial para este destination wedding. O cenário tropical de Cancún, associado à cerimônia intimista formam uma combinação perfeita para as lentes dos fotógrafos. Ter esse registro com belas paisagens ao fundo, com a leveza e a atmosfera de belas praias tornarão esse momento inesquecível e o casal poderá guardar a recordação para sempre.

 

 

  1. Convidados: deliciosa viagem em família e amigos

 

 

Para os noivos que adoram viajar e desfrutar deste momento com familiares e amigos, definitivamente, Cancún é uma excelente opção. Além de todo o pacote de serviços eles podem desfrutar das praias e outros pontos turísticos do México.

Se optar por realizar apenas o jantar no hotel, os recém-casados e seus convidados podem seguir para um dos inúmeros clubes noturnos da cidade. O Coco Bongo, Sennor Frogs e The City são famosas baladas que oferecerem serviços de transfer e acesso vip para grupos.

Uma outra opção é visitar a cidade arqueológica da civilização Maia, Chizen Itza. Considerada umas das 7 maravilhas do mundo, o local está localizado a 192km de Cancún (de carro leva-se pouco mais de 2h). Na cidade o turista contempla pirâmides, templos, praças e grutas, além de feirinhas de artesanato local.

 

  1. Lua de Mel: dois corações e um só destino

 

 

O mar azul, calmo e com temperaturas que podem atingir até 25 graus transformam Cancún em um incrível destino para os casais que procuram economizar, afinal, o fato de estarem num local paradisíaco é um bom motivo para conciliar a cerimônia e a lua de mel. Nos luxuosos resorts de Cancún uma grande variedade de serviços, mimos e cortesias são oferecidos aos recém-casados – as melhore suítes com vista para o mar, champanhe, massagens e outras amenidades que tornam o momento mágico.

Cancún ainda oferece diversas atrações na cidade para os recém-casados. O parque ecológico Xcaret é uma delas. O local proporciona mergulho com golfinhos, passeio nos rios subterrâneos, lagoas de mergulho, ruínas maias e exposições de arte. Para o casal que quer tranquilidade, a praia de Delfini oferece um visual deslumbrante para o mar.

 

 

  1. Logística: facilidade de acesso 

 

Desde 2013 os brasileiros não precisam de visto para entrar no México. O importante é apresentar o passaporte com mais de seis meses de validade, os bilhetes de ida e volta e a reserva do hotel. É possível voar com diversas companhias aéreas em voos diretos ou com conexões, que podem ser na Cidade do México, Panamá, Bogotá e outras cidades americanas. Por esse motivo, antes da compra, pesquise qual rota oferece o melhor conforto para você e seus convidados bem como a necessidade ou não de vistos em alguns países. Saindo de Manaus, o tempo estimado é de 8h com duas conexões. Partindo de São Paulo, tem-se a opção de voo direto (cerca de 11 horas de duração) ou fazer uma conexão na Cidade do México. Lembre-se de reservar todos os detalhes com antecedência para evitar imprevistos e estresse de última hora.

 

 

 

 

Compartilhar:

Comments