Casamento na Sardenha

Casamento na Sardenha

Casamento na Sardenha

A Sardenha é considerada a ilha das cores, aromas e das fortes tradições, uma terra encantada e encantadora para se casar, conhecida por ter o mar mais lindo da Itália, com aproximadamente 1900 km de costa essa incomparável ilha, conta com uma infinidade de praias, uma mais maravilhosa que a outra, cenário perfeito para quem sempre sonhou com um casamento com uma vista espetacular.


Na Sardenha você encontra uma mistura perfeita de natureza e tradição, com cenários de natureza selvagem e preservada, mar cristalino com muitos tons de azuis e restos de civilizações antigas. Celebrar o casamento na Sardenha significa conquistar um ninho de amor incomparável.


O Casamento na Sardenha, ao pôr do sol e com o som das ondas quebrando, será um romântico momento que permanecerá na memória dos noivos e de seus parentes e amigos.


O casamento na Sardenha pode encontrar milhares de soluções adequadas às suas necessidades, graças as variadas paisagens deslumbrantes oferecidas por esta ilha. Vocês irão se encantar com a poderosa vista do alto das montanhas do mar Mediterrâneo e das cavernas esculpidas nas rochas pelas águas e também com os pequenos burgos típicos, com suas casas de granito. Outra beleza é a Costa Esmeralda, que além de ser um destino certo dos VIPS, oferece paisagens maravilhosas.


Esta terra também se orgulha de uma das mais antigas tradições culinárias: deliciosos queijos, mel perfumado e uma rica quantidade de vinhos famosos e encorpados, que representam o forte espírito da Sardenha.


Sem dúvidas a Sardenha pode realmente presentear os noivos com um casamento exclusivo, longe do caos da cidade, apenas rodeados pelo amor dos noivos e pelo som do mar.


 

 

 

 

Compartilhar:

Comments